12 de outubro de 2010 | 22h53
SÃO PAULO - O meia Valdivia poderá desfalcar o Palmeiras na partida desta quinta-feira, contra o Universitário de Sucre, na Bolívia, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O jogador sentiu um incômodo muscular na coxa direita e foi poupado no treino desta terça. A escalação do atleta só deverá ser definida na quarta-feira.
Veja também:
Equipe do Palmeiras usa experiência de Edinho na Copa Sul-Americana
Altitude não preocupa o Palmeiras, diz Marcos Assunção
Nesta terça, o elenco do Palmeiras treinou pela primeira vez no Estádio Olímpico Pátria, local da partida de quinta. Na primeira parte da atividade, os jogadores fizeram um treino de dois toques e campo reduzido.
Na sequência, o técnico Luiz Felipe Scolari comandou treino de cruzamentos na área com os laterais e os atacantes. Nos minutos finais, alguns atletas treinaram finalizações. Enquanto isso, os defensores foram orientados pelo auxiliar Flávio Murtosa.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.