Alex Silva/AE
Alex Silva/AE

Valdivia treina com bola e deve voltar contra Flamengo

Em compensação, o meia Daniel Carvalho e o atacante Maikon Leite continuam fora do time

Daniel Batista, Agência Estado

13 de agosto de 2012 | 17h45

O meia chileno Valdivia voltou a treinar com bola na tarde desta segunda-feira, na reapresentação do elenco palmeirense na Academia, e mostrou estar recuperado da contusão muscular na coxa esquerda. Assim, ele deve ser a novidade do time do Palmeiras para o jogo de quarta, contra o Flamengo, na Arena Barueri, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Valdivia está afastado do time do Palmeiras há seis jogos, desde que sofreu a contusão durante um treino - sua última partida foi na vitória sobre o Náutico, no dia 22 de julho. Havia a expectativa de que ele voltasse no começo do mês, para enfrentar o Inter em 4 de agosto, mas teve uma recaída e ficou mais algum tempo em tratamento.

Agora, no entanto, Valdivia fica à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari para enfrentar o Flamengo. Em compensação, o meia Daniel Carvalho, com uma lesão na coxa esquerda, e o atacante Maikon Leite, com uma contusão na coxa direita, continuam fora do time, assim como o atacante Luan, ainda contundido na coxa direita.

Além do retorno de Valdivia, Felipão não terá nenhum desfalque por suspensão. Assim, ele espera que o Palmeiras tenha forças para derrotar o Flamengo na quarta-feira e, com isso, possa deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão - está com apenas 13 pontos em 16 rodadas e ocupa a preocupante 17ª colocação do campeonato.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasValdivia

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.