Robson Fernandjes/Estadão
Robson Fernandjes/Estadão

Valdivia treina com o grupo em atividade cheia na Academia de Futebol

Gilson Kleina comanda um treino tático com todos os titulares à disposição

Daniel Batista, O Estado de S. Paulo

12 de fevereiro de 2014 | 11h17

SÃO PAULO - O Palmeiras deverá ter força máxima no clássico de domingo, contra o Corinthians, pela oitava rodada do Paulistão. Nesta quarta-feira pela manhã, na Academia de Futebol, na Barra Funda, Gilson Kleina comandou um treino tático com todos os titulares à disposição para manter a campanha invicta na competição.

Apenas três jogadores, todos reservas, não participaram da atividade com o grupo principal. O zagueiro uruguaio Victorino segue no departamento médico, por conta de uma pancada na panturrilha. Já o lateral-direito Bruno Oliveira e o volante Renato treinaram em separado, ainda recuperando a forma física. Os dois devem ficar pelo menos uma semana fora de combate.

Até Valdivia treinou normalmente no gramado. O jogador, que geralmente fica fazendo fortalecimento muscular na academa, participou da atividade durante todo o tempo.

Com sete vitórias em oito jogos, o Palmeiras segue invicto no Paulistão, mas perdeu os 100% de aproveitamento depois de empatar em 1 a 1 com o Audax, domingo passado. No próximo, pega o Corinthians às 16h, novamente no Pacaembu. O rival vem de cinco jogos sem vencer.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.