JF Diório/AE-18/9/2012
JF Diório/AE-18/9/2012

Valdivia volta a treinar e joga pelo Palmeiras no sábado

Outra novidade do treinamento desta sexta-feira foi o atacante Barcos, que estava à disposição da seleção argentina

AE, Agência Estado

21 de setembro de 2012 | 11h45

ITU - O meia Valdivia vai participar normalmente do jogo entre Figueirense e Palmeiras, sábado, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, em Itu, o chileno participou do último treinamento da equipe antes do duelo, decisivo na luta contra o rebaixamento, e dissipou qualquer dúvida sobre a sua participação.

Na quinta-feira, Valdivia não foi ao campo porque realizou um trabalho especial de fisioterapia. Mas como treinou normalmente nesta sexta-feira, quando o técnico Gilson Kleina comandou um coletivo, o chileno deverá ser escalado no sábado diante do Figueirense.

Além de Valdivia, a outra novidade do treinamento desta sexta-feira foi o atacante Barcos. O argentino estava à disposição da seleção argentina, que enfrentou o Brasil na quarta, em Goiânia, pelo Superclássico das Américas. De volta, ele vai enfrentar o Figueirense e é a principal esperança de gols do time.

O Palmeiras, que estreará o técnico Gilson Kleina neste sábado, ocupa o 19º lugar no Campeonato Brasileiro, com 20 pontos. O Figueirense está apenas uma posição à frente, com dois pontos a mais.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.