Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Daniel Teixeira/AE
Daniel Teixeira/AE

Valdivia volta ao time do Palmeiras no clássico contra o Santos

Chileno participa normalmente do trabalho desta sexta-feira e está confirmado para jogo do Pacaembu

DANIEL AKSTEIN BATISTA, Agência Estado

24 de agosto de 2012 | 17h53

SÃO PAULO - O meia Valdivia e o volante Corrêa serão as novidades da equipe do Palmeiras para o clássico deste sábado, contra o Santos, às 18h30, no Pacaembu. A lista de desfalques, porém, segue grande, e ganhou os nomes do zagueiro Adalberto Román e do meia Patrik, que ficaram no departamento médico nesta sexta-feira, com dores musculares.

Valdivia, que, segundo disse Felipão depois do jogo contra o Botafogo, quarta-feira, tinha 90% de chances de atuar no clássico, participou normalmente do treino recreativo desta sexta-feira. Recuperado de dores na coxa esquerda, foi relacionado normalmente.

Já Corrêa não participou do duelo contra os cariocas porque não está ainda inscrito na Copa Sul-Americana. Assim, deverá voltar ao time exatamente no lugar de Román, enquanto Valdivia ocupa a vaga de Patrik.

De resto, o time deverá ser o mesmo que pegou o Botafogo, com Bruno; Luiz Gustavo, Mauricio Ramos, Leandro Amaro e Juninho; Henrique, João Vitor, Correa e Valdivia; Mazinho e Barcos.

Ficam de fora Thiago Heleno (suspenso), Artur, Márcio Araújo, Maikon Leite, Daniel Carvalho (todos com problemas musculares), Luan (recuperado forma física), Wesley, Fernandinho e Assunção (operaram o joelho).

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.