
22 de junho de 2015 | 20h24
"Eu agradeço muito o apoio dos santistas e colombianos. Foram muitos recados que chegaram da torcida do Santos me incentivando para os jogos na Copa América, inclusive contra o Brasil. Agora, com a minha lesão, estou recebendo várias mensagens positivas para a cirurgia", declarou o volante.
Valencia ainda não sabe quando será submetido à operação. "O Santos e a Federação Colombiana de Futebol vão decidir, nos próximos dias, como será feita a operação", afirmou o volante, confiante na rápida evolução física. "Espero que a recuperação me deixe ainda mais forte, para que eu volte na melhor forma possível e, talvez, até ajude o meu país a conquistar a Copa América do ano que vem".
A lesão no joelho poderá deixar o volante afastado dos gramados até o fim do ano. Caso o prognóstico seja confirmado, Valencia prometeu reforçar a torcida do Santos. "Ainda não sei qual o prazo para retornar, mas, durante todo este tempo de recuperação, estarei firme na torcida pela seleção colombiana e pelo Santos nas competições deste ano", afirmou.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.