Jose Jordan/AFP
Jose Jordan/AFP

Valencia bate Elche e mantém perseguição aos grandes espanhóis

Com 20 pontos, Valencia é o terceiro colocado do campeonato, com dois pontos a menos que o líder Barcelona e um a menos que o Real

Estadão Conteúdo

25 de outubro de 2014 | 20h29

Convocado pelo técnico Dunga para defender o Brasil nos amistosos contra Áustria e Turquia, em novembro, Diego Alves foi titular do Valencia, neste sábado, na vitória da equipe alvinegra por 3 a 1 sobre o Elche, em clássico regional válido pela nona rodada do Campeonato Espanhol.

O único gol sofrido por Diego Alves foi marcado nos acréscimos, pelo brasileiro Jonathas, que tem passagem pelo Cruzeiro. Mustafi, Parejo e Lombán, de pênalti, marcaram os gols do Valencia, que foi aos 20 pontos, no terceiro lugar, ainda coladinho nos grandes. O Barcelona segue com 22 e o Real foi a 21 depois de vencer o clássico, neste sábado.

Os outros jogos que fecharam o dia no Campeonato Espanhol terminaram empatados em 1 a 1: Córdoba x Real Sociedad e Eibar x Granada. Com esses resultados, o Eibar é 10.º, o Granada 14.º, a Real Sociedad 17.ª colocada e o Córdoba segue na zona de rebaixamento, em 18.º.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.