Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Valencia derrota Málaga em casa pelo Campeonato Espanhol

O Valencia conquistou nesta sexta-feira a sua primeira vitória no Campeonato Espanhol. Em um dos jogos que abriu a segunda rodada da competição, o time não encontrou dificuldades para derrotar o Málaga por 3 a 0, em casa. O triunfo levou o time aos quatro pontos, um a mais do que a equipe derrotada.

Estadão Conteúdo

29 de agosto de 2014 | 19h13

Atuando em casa, o Valencia conseguiu construir a sua vitória após o Málaga ficar com um jogador a menos, em função do cartão vermelho recebido por Sergi Darder, aos 27 minutos do primeiro tempo. Logo depois, aos 31, Francisco Alcacer abriu o placar da partida. 

Depois, aos 45 minutos, Daniel Parejo até perdeu a sua cobrança de pênalti, mas conseguiu marcar no rebote para fazer 2 a 0. Pablo Piatti, aos 11 minutos do segundo tempo, definiu a vitória do Valencia por 3 a 0. 

Na outra partida disputada nesta sexta-feira, o Getafe somou seus primeiros pontos no Campeonato Espanhol ao bater o Almeria por 1 a 0, em casa. O único gol da partida foi marcado aos 29 minutos do primeiro tempo por Alvaro Vázquez, de volta ao clube após passagem pelo Swansea.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.