Valencia empata sem gols contra o Sporting

O Valencia não foi capaz de encontrar maneiras para superar a defesa do Sporting Gijon e ficou no empate em 0 x 0 em casa neste sábado. Com o resultado, o time se mantém na terceira colocação do Campeonato Espanhol.

REUTERS

19 de fevereiro de 2011 | 18h09

O Sporting, que acabou com a série de 16 vitórias do Barcelona ao segurar o time catalão em um empate por 1 x 1 no final de semana passado, jogou com bastante disciplina para manter o time da casa com 48 pontos em 24 partidas.

O time dirigido por Unai Emery está nove pontos atrás do segundo colocado Real Madri, que joga em casa contra o Levante ainda neste sábado.

O Valencia, que talvez sentisse cansaço por conta do empate por 1 x 1 no meio da semana passada pela Copa dos Campeões da Europa contra Schalke 04, não foi capaz de pressionar muito o gol do Sporting até os minutos finais.

Um chute forte de Jonas, que entrou durante a partida, passou pelo goleiro, mas ficou fora do gol, selando uma noite frustrante para o time da casa que perdeu o atacante Aritz Aduriz por contusão no joelho.

Tudo o que sabemos sobre:
FUTESPANHOLVALENCIAEMPATA*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.