Valencia faz 3 a 0 no Getafe e sobe para 2º no Campeonato Espanhol

Valencia faz 3 a 0 no Getafe e sobe para 2º no Campeonato Espanhol

Time conquista terceira vitória e se mantém invicto na disputa, obtendo a segunda posição atrás do Barcelona

Estadão Conteúdo

22 Setembro 2014 | 17h53

O Valencia segue fazendo boa campanha neste início de Campeonato Espanhol e chegou à terceira vitória nas quatro primeiras rodadas da competição nesta segunda-feira. Mesmo atuando fora de casa, a equipe não tomou conhecimento do Getafe e venceu com tranquilidade por 3 a 0.

Com o resultado, o Valencia se manteve invicto no Espanhol e chegou aos 10 pontos, na segunda posição, atrás apenas do Barcelona que segue com 100% de aproveitamento e tem 12 pontos. Na quinta-feira, a equipe volta a campo para pegar o Córdoba, desta vez em casa. Por outro lado, o Getafe segue mal, com apenas três pontos, em 16.º, e também na quinta pega o Espanyol, em Barcelona.

Nesta segunda, o Valencia foi para cima no início e não demorou para abrir o placar. Logo aos seis minutos, Alcácer tabelou, recebeu na área e, de carrinho, tocou cruzado para marcar. Já aos 20, foi a vez de André Gomes aproveitar bela tabela para bater com tranquilidade, tirando do goleiro.

No segundo tempo, o Getafe tentou uma reação, mas quem marcou foi o Valencia. O árbitro viu pênalti sobre Feghouli, Rodrigo bateu no centro do gol e fez o terceiro. Apenas um minuto depois de marcar, o atacante seria expulso, mas o resultado seguiria inalterado até o fim do jogo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.