Valencia goleia e avança às oitavas da Copa do Rei

Quatro partidas completaram, nesta quinta-feira, a rodada de volta da terceira fase da Copa do Rei. Os quatro times classificados são da primeira divisão da Espanha e se juntam a outros 12 clubes na fase de oitavas de final. O destaque ficou com o Valencia, que se recuperou da derrota sofrida para o Sevilla, na última segunda, pelo Campeonato Espanhol, e goleou em casa o Logroñés por 4 a 1.

AE, Agência Estado

11 de novembro de 2010 | 21h12

Com muita dificuldade, o Malaga passou pelo Hércules apenas no minuto final. Após o empate sem gols como visitante na partida de ida, o Malaga estava sendo eliminado com a igualdade por 2 a 2 até os 45 minutos do segundo tempo, quando Fernández marcou o gol da vitória por 3 a 2 e da classificação do time.

Também com problemas em seu campo, o Getafe ficou no empate sem gols contra o Portugalete, equipe da terceira divisão, e só conseguiu a vaga nas oitavas por ter conseguido uma igualdade por 1 a 1 na partida de ida, fora de casa. E o Mallorca avançou na Copa do Rei ao empatar com o Sporting Gijón por 2 a 2 como visitante.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa do ReiValenciaMalaga

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.