Nelson Perez/Divulgação
Nelson Perez/Divulgação

Valencia pede apoio da torcida do Fluminense na Copa do Mundo

Ele espera ser chamado para o Mundial e quer ter o apoio da torcida do clube das Laranjeiras

Agência Estado

12 de março de 2014 | 09h26

RIO - De volta ao Fluminense após ser chamado para o amistoso da Colômbia contra a Tunísia, na semana passada, o volante Valencia divide a rotina de jogos no clube com a expectativa de ser convocado e participar da Copa do Mundo no Brasil. Assim, ele espera ser chamado para o torneio e quer ter o apoio da torcida do clube das Laranjeiras, que defende de 2010, nas partidas da seleção colombiana.

"Defender a Colômbia em uma Copa do Mundo aqui no Brasil seria muito bom. Saber que podemos fazer um bom Mundial. Vou estar lá representando o Fluminense e espero que a torcida do clube possa nos apoiar, assim como vem me apoiando e me incentivando. Lá na seleção ainda não conversamos sobre o Mundial, pois estávamos focados nas partidas, mas sei que todo o povo colombiano está muito interessado na competição", afirmou.

Após ficar fora das últimas três partidas do Fluminense, Valencia retornará ao time no clássico de domingo com o Vasco. Mesmo que o time já esteja classificado às semifinais do Campeonato Carioca, o volante colombiano destacou a importância do jogo para o Fluminense, que pode assegurar o segundo lugar da fase de classificação do torneio estadual.

"Temos uma partida importante, estamos nos preparando e queremos buscar a vitória. Creio que será um jogo muito difícil, mas o Fluminense tem o que é preciso para conseguir a vitória. O Renato é um grande treinador e já provou isso. Estou feliz aqui no Fluminense e quero continuar ajudando sempre meus companheiros de time", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.