Valencia prega cautela no Santos antes de semifinal contra o São Paulo

Apesar da vantagem do Santos de jogar em casa e de ter maior tempo de descanso, o volante Valencia pregou cautela nesta quinta-feira, às vésperas do clássico com o São Paulo que vai decidir uma das vagas na final do Campeonato Paulista, domingo, na Vila Belmiro. O time santista tem a semana inteira para se preparar para o duelo, enquanto o rival jogou na quarta, pela Copa Libertadores.

Estadão Conteúdo

16 de abril de 2015 | 16h56

"Jogar contra o São Paulo sempre foi difícil. Temos que entrar em campo com bastante atenção no domingo, pois qualquer vacilo pode resultar na nossa eliminação. É uma partida única que requer todo cuidado possível, pois serão os detalhes que vão decidir o vencedor", afirmou o volante, que nunca perdeu para o São Paulo - foram três vitórias e um empate quando jogava por Fluminense e Atlético-PR.

No domingo, Valencia enfrentará o São Paulo pela primeira vez com a camisa do Santos. "Agora que vou jogar contra eles pela primeira vez com a camisa do Santos, a vontade é maior ainda. Temos que ter atenção o tempo inteiro. Graças a Deus, os números contra eles são muito positivos e espero que essa ''invencibilidade'' continue sendo escrita no domingo", projetou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos FCValencia

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.