Valencia retorna ao Atlético-PR após cirurgia

O colombiano Valencia fará o seu retorno ao time titular do Atlético Paranaense neste domingo, no jogo contra o Flamengo, no Maracanã. O jogador passou os últimos dois meses se recuperando de uma cirurgia no ombro.

AE, Agencia Estado

29 de maio de 2009 | 21h37

Valencia se machucou durante o Campeonato Paranaense e, após ser operado, voltou a participar dos treinos com o restante da equipe. Nas atividades desta sexta-feira, ele reassumiu a sua posição entre os titulares.

"Estou tranquilo. No treino pude ver que estou bem e agora espero ajudar o time no jogo contra o Flamengo", afirmou Valencia. Ele diz estar preocupado com a campanha do time, que é o lanterna do Brasileirão. "Estou ansioso para voltar a jogar. O time está precisando somar pontos, porque perdemos os dois jogos em casa. Agora temos a obrigação a buscar pontos fora de Curitiba".

O jogador, no entanto, sabe da dificuldade de enfrentar o Flamengo, que contará com a estreia do atacante Adriano. "É um jogador muito bom. Precisa de uma marcação especial. Mas não podemos focar apenas no Adriano e, sim, em todo o time do Flamengo", avisou o volante.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.