29 de setembro de 2012 | 15h07
Depois de um começo de temporada pouco convincente e duas derrotas consecutivas frente a Bayern de Munique e Mallorca, o meia argelino Feghouli acalmou os nervos com um gol aos 12 minutos.
Ambas as equipes chutaram para o alto antes que Roberto Soldado cruzasse da direita e Jonas arrematasse para ampliar aos 14 do segundo tempo.
Feghouli recebeu o segundo amarelo pouco depois deixando sua equipe com dez jogadores, mas o Zaragoza não teve o mesmo ímpeto e foi incapaz de fazer valer sua superioridade numérica.
O Valencia, que receberá o Lille pelo Grupo F da Liga dos Campeões na quarta-feira, subiu para a sétima colocação com oito pontos em seis partidas, sete atrás do Barcelona, que visita o Sevilla fechando os jogos de sábado.
O Real Madrid recebe o La Coruña no domingo.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.