Valencia se recupera de lesão e deve atuar no domingo

O volante Valencia tem tudo para entrar em campo no próximo domingo, contra o Paranavaí, pela 14.ª rodada do Campeonato Paranaense. O colombiano está recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda e treinará normalmente nesta terça-feira. Para ajudar no tratamento, Valencia não viajou com o restante do elenco para os Estados Unidos, onde o Atlético Paranaense disputou um amistoso contra o FC Dallas, no último sábado.

AE, Agencia Estado

16 de março de 2009 | 18h44

Valencia vinha sendo titular nos últimos jogos antes da contusão, e o técnico Geninho deve continuar usando o volante desde o início nas próximas partidas. O Atlético lidera com folga o Paranaense, somando 27 pontos, seis à frente do segundo colocado Coritiba. Após folgar na 13.ª rodada, o time atleticano volta a campo no domingo, quando encara o Paranavaí fora de casa.

A equipe de Curitiba ainda busca mais um ponto na fase de classificação para garantir a primeira posição. Se o Atlético conseguir terminar na liderança, terá a vantagem de começar a segunda fase já com dois pontos somados e ainda mandar todas as suas sete partidas na Arena da Baixada, dando um grande passo para a conquista do título do Paranaense.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.