Valencia vence 3ª seguida no Espanhol com gol de Jonas

O brasileiro Jonas voltou a ser decisivo para o Valencia neste sábado ao marcar o gol do triunfo por 1 a 0 sobre o Rayo Vallecano, em casa, no Estádio Mestalla, pela sétima rodada do Campeonato Espanhol. O triunfo foi o terceiro consecutivo do Valencia, que chegou aos 12 pontos, na sexta colocação - o time, porém, pode ser ultrapassado no domingo pelo Espanyol.

AE, Agência Estado

28 de setembro de 2013 | 13h45

A derrota deste sábado amplia a péssima campanha do Rayo Vallecano no Campeonato Espanhol. O clube de Madri ainda não pontuou como visitante, sofreu a sua sexta derrota consecutiva e é o lanterna do torneio nacional com apenas três pontos.

Jonas tem grande importância na reação do Valencia no Campeonato Espanhol. O brasileiro fez gols nas três vitórias consecutivas do time no torneio, sendo um contra o Granada, na última quarta-feira, no triunfo por 1 a 0, e dois contra o Sevilla, nos 3 a 1, no último domingo.

Dessa vez, Jonas fez o seu gol aos 36 minutos do primeiro tempo, chegando aos quatro marcados neste Campeonato Espanhol. Depois, o goleiro brasileiro Diego Alves fez boas defesas para impedir uma reação do Rayo Vallecano, assegurando mais um triunfo do Valencia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.