Valencia vence e segue perto do G-4 no Espanhol

Com dois gols de Soldado, o Valencia derrotou o Almería por 2 a 1, neste domingo, diante de sua torcida, e se manteve próximo dos líderes do Campeonato Espanhol. O time da casa chegou aos 24 pontos, na quinta posição da tabela.

AE, Agência Estado

28 de novembro de 2010 | 20h23

O Valencia está a apenas um ponto do quarto colocado Espanyol e a três do Villarreal. A liderança pertence ao Real Madrid, que soma 32 e enfrentará na segunda-feira o rival Barcelona, vice-líder com 31. O Almería segue na zona de rebaixamento, na penúltima colocação, com nove pontos.

O sexto lugar da tabela é do Mallorca, que chegou aos 21 ao vencer o Malaga por 2 a 0, neste domingo, em casa. Webo e Castro marcaram os gols da partida. Em má fase, o Málaga ocupa a zona da degola, com 10 pontos.

Também neste domingo, o La Coruña perdeu do Racing Santander por 1 a 0, fora de casa, enquanto o Athletic Bilbao bateu o Osasuna pelo mesmo placar, diante de sua torcida. O Hércules venceu o Levante por 3 a 1, em casa, e o Real Sociedad derrotou o Sporting Gijon por 3 a 1, longe de seus domínios.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato EspanholValencia

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.