Vitor Silva / SS Press / Botafogo
Vitor Silva / SS Press / Botafogo

Valentim confirma ausência de Jefferson contra o Volta Redonda

Treinador ainda coloca o atacante Ezequiel como dúvida para jogo deste domingo

Estadão Conteúdo

09 Março 2018 | 20h26

O técnico Alberto Valentim confirmou nesta sexta-feira que o goleiro Jefferson ainda não será relacionado no Botafogo e deixou o atacante Ezequiel como dúvida - o time alvinegro enfrentará o Volta Redonda, domingo, fora de casa, pela quinta rodada da Taça Rio.

+ Após fim de jejum no Botafogo, Pimpão diz que foco não é só fazer gols

Jefferson voltou a treinar nessa semana, demonstrou estar recuperado de um edema no tornozelo direito, mas ainda será preservado. O jogador de 35 anos não entra em campo pelo Botafogo desde a derrota para o Flamengo por 3 a 1 na semifinal da Taça Guanabara.

Ezequiel recebeu uma pancada na região do cóccix, na vitória sobre o Bangu por 1 a 0 na última rodada da Taça Rio. "Foi uma pancada muito forte, aconteceu até próximo de mim. Achei que não voltaria para o segundo tempo, mas ele voltou. Espero que ele possa jogar. Vamos esperar até o último momento", informou o treinador.

O Botafogo ocupa a terceira colocação no Grupo D da Taça Rio e precisa da vitória para estar entre os dois times que avançam à semifinal. "Teremos um jogo muito difícil, os jogadores sabem que cobro muito nos treinamentos e vamos procurar fazer o melhor contra o Volta Redonda", disse o treinador.

Mais conteúdo sobre:
Alberto Valentim Botafogo

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.