Ciro Campos/Estadão
Ciro Campos/Estadão

Van da seleção brasileira se envolve  em acidente em Natal

Veículo transportava a rouparia da equipe

Ciro Campos, Enviado Especial a Natal, O Estado de S.Paulo

03 Outubro 2016 | 15h59

Uma das vans da seleção brasileira se envolveu em acidente de trânsito em Natal nesta segunda-feira. O veículo, que transportava a rouparia da equipe e não tinha jogadores como passageiros, deixava o hotel e seguia para a Arena das Dunas quando colidiu com um veículo na Via Costeira. Não houve feridos, mas o equipamento da seleção precisou ser transferido para o estádio, local da partida diante da Bolívia, pelas Eliminatórias, em outro veículo .

Por volta das 15h30 a van deixou o hotel. Logo na saída do estacionamento, ainda na conversão para entrar na Via Costeira, o veículo foi atingido na traseira por um Audi, que pela colisão, chegou a ter o air bag acionado. A batida fechou a avenida por onde os 15 jogadores da seleção que atuam na Europa chegariam para se apresentar no hotel.

Após a batida, funcionários da CBF retiraram as caixas com a rouparia e colocaram em outra van, que seguiu à arena para o primeiro treino da equipe. A atividade está marcada para as 18h, com a presença de 10 mil torcedores.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.