Vanderlei diz que Ronaldinho Gaúcho será bem recebido no Flamengo

Atacante garante que reforço encontrará clima de alegria quando se juntar ao elenco em Londrina

AE, Agência Estado

12 de janeiro de 2011 | 10h31

Não haverá ciúme no elenco do Flamengo por conta da badalação em torno de Ronaldinho Gaúcho. É o que promete o atacante Vanderlei, que, assim como o astro, é uma das novidades da equipe carioca para a temporada de 2011.

Veja também:

linkRonaldinho já dá retorno ao Fla

especialOs títulos e gols da carreira de Ronaldinho Gaúcho

especialA trajetória de Ronaldinho Gaúcho

O ex-jogador do Prudente disse que o novo reforço rubro-negro encontrará um bom clima assim que se juntar ao elenco em Londrina, local da pré-temporada. "Vamos receber o Ronaldinho com muita alegria e tenho certeza de que tudo vai ocorrer bem. É uma alegria enorme tê-lo no mesmo grupo que eu", afirmou ao site oficial do clube.

Vanderlei disse acreditar que Ronaldinho, eleito o melhor jogador do mundo em 2004 e 2005 pela Fifa, fará a diferença a favor do Flamengo. Ele é uma pessoa que só de estar em campo vai intimidar o adversário, nos dar confiança e tem tudo para ajudar. O time vai se sentir melhor com ele, trabalhar bem a bola e criar as chances [de gol]."

O atacante se diz contente não só pela oportunidade de jogar com o astro, mas também pela guinada em sua carreira em menos de dois meses - no início de dezembro ele foi rebaixado pelo Prudente, que não tem tradição no futebol brasileiro, e agora defende as cores do time mais popular do País.

"Estou feliz, confiante, com a certeza de que darei certo aqui. É trabalhar, empenho no treinamento, para estar afinado com o time e mostrar meu valor com muita disposição e gols aqui no Flamengo", finalizou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.