Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Ivan Storti/Divulgação
Ivan Storti/Divulgação

Vanderlei lamenta atuação 'estranha' do Santos após empate

Goleiro reconhece apresentação abaixo do esperado com Flamengo

DANIEL BATISTA, Estadão Conteúdo

20 de novembro de 2015 | 18h09

Destaque no empate sem gols entre Santos e Flamengo na quinta-feira, ao realizar pelo menos três importantes defesas, o goleiro Vanderlei deixou a Vila Belmiro preocupado com o desempenho da equipe alvinegra, que, mesmo em casa, jogou muito abaixo do que estava atuando normalmente.

"Fizemos uma partida bem abaixo. O Paulo Victor (goleiro do Flamengo) quase não entrou no jogo, sendo que nós demos muita chance para o adversário. Nosso jogo foi bem distante, sem pressionar no ataque, estávamos estranho", disse o goleiro.

Durante a partida, Vanderlei ficou ligado no que acontecia na partida entre São Paulo e Atlético-MG, no Morumbi. "Vi no placar em determinado momento que o Atlético-MG estava vencendo, mas depois fiquei sabendo que perdeu e por isso saímos do G4. Complicado", lamentou, lembrando que a partida acabou com vitória do time tricolor por 4 a 2.

Embora tenha caído para o quinto lugar, o goleiro garante que o elenco santista não vai se abater e que pretende se recuperar já diante do Coritiba, domingo, no Couto Pereira.

"No Brasileiro é importante pontuar, e isso nós conseguimos. Agora é recuperar o tempo e os pontos perdidos e vencer o Coritiba fora de casa", destacou o goleiro, que estava justamente no Coritiba no início da temporada.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos FCVanderleiBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.