Ivan Storti/Divulgação
Ivan Storti/Divulgação

Vanderlei lesiona a mão em treino e vira dúvida no Santos para domingo

Vladimir pode ficar com sua vaga contra o Red Bull Brasil, pelo Paulistão

Estadão Conteúdo

10 Fevereiro 2017 | 18h54

A presença do goleiro Vanderlei na partida do Santos contra o Red Bull Brasil, domingo, no Pacaembu, tornou-se dúvida após o treino desta sexta-feira. O goleiro sofreu uma pancada na mão esquerda quando saía do gol em uma bola aérea e será submetido a exames de raio X para saber a gravidade da lesão. Os resultados devem ser divulgados ainda nesta sexta-feira.

Após o lance, o goleiro deixou o gramado do CT Rei Pelé imediatamente, com o braço esquerdo junto ao corpo, e com ar de preocupação. Se Vanderlei não jogar pelo segunda rodada do Campeonato Paulista, Vladimir é o provável substituto; João Paulo é a terceira opção. John, de 20 anos, é o quarto goleiro, mas ainda não foi inscrito.

Para o jogo de domingo, o Santos terá quatro novidades. O técnico Dorival Júnior confirmou a entrada do volante Leandro Donizete no time titular, na vaga de Renato, além de outros três reforços no banco de reservas. Já foram regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF os nomes do zagueiro Cleber e dos atacantes Bruno Henrique e Kayke.

O único reforço que ainda não pode estrear é o colombiano Vladimir Hernández, que tem sido elogiado pela comissão técnica. "Jogador importante, inteligente, encontra espaços onde poucos percebem. Já mostrou alguma coisa no primeiro amistoso. Gostaria de tê-lo à disposição o mais rápido possível", disse o treinador.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.