Arquivo/AE
Arquivo/AE

Vanderlei Luxemburgo isola elenco do Santos em Atibaia

Equipe da Vila Belmiro sonha com arrancada para conseguir uma vaga na Copa Libertadores de 2010

Sanches Filho, Agencia Estado

08 de outubro de 2009 | 19h12

Reanimado pela vitória por 1 a 0 contra o Sport, no Recife, na quarta-feira, o Santos projeta uma arrancada rumo à conquista da vaga para Libertadores nas dez rodadas finais do Campeonato Brasileiro, apesar de o time ainda não estar na disputa direta pelas quatro primeiras posições. Para alcançar o objetivo, o técnico Vanderlei Luxemburgo manteve a decisão de isolar o time num hotel de Atibaia.

Veja também:

linkSantos pode usar Pacaembu contra o Náutico

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Sua intenção é manter os jogadores unidos, sob a sua vigilância e longe da pressão que vinham sofrendo em Santos. A delegação voltou da capital pernambucana na tarde deste quinta-feira, seguindo direto do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, para Atibaia. Até o retorno a Santos, após o jogo contra o Vitória, segunda-feira, no Pacaembu, serão oito dias longe de casa.

Dos jogadores que ficaram em Santos enquanto o time foi até Recife, apenas o atacante Madson (cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo) e o volante Emerson (poupado dos últimos treinos e dos jogos diante do Palmeiras e do Sport) viajaram para Atibaia para se juntar ao grupo. O lateral-esquerdo Léo voltou a sentir dores no músculo anterior da coxa esquerda e vai continuar fazendo tratamento.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.