Ivan Storti/Divulgação
Ivan Storti/Divulgação

Vanderlei passa por cirurgia na mão e desfalca Santos por tempo indeterminado

Goleiro aumenta lista de desfalques para jogo contra o Red Bull Brasil

Estadão Conteúdo

11 Fevereiro 2017 | 21h18

O goleiro Vanderlei, do Santos, passou por uma cirurgia neste sábado na mão esquerda e não tem previsão para retornar aos gramados. O clube informou que o jogador está no Hospital Vitória, em Santos, e deverá receber alta neste domingo.

O jogador se machucou durante treino de sexta-feira. Segundo o departamento médico, ele sofreu uma fratura no dedo anelar e uma luxação no dedo médio da mão esquerda. Com isso, ficará de fora do duelo do Santos contra Red Bull Brasil neste domingo, no Pacaembu, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Em nota divulgada no seu site oficial, o clube informou que o processo de reabilitação começará na segunda-feira. Trata-se da quarta baixa do time santista, que já não conta com Renato, David Braz e Ricardo Oliveira.

Em compensação, o técnico Dorival Júnior terá ao menos quatro novidades na equipe para domingo. Recém-contratado, o volante Leandro Donizete entrará na vaga de Renato. No banco, o treinador terá o zagueiro Cleber e os atacantes Bruno Henrique e Kayke, todos reforços e regularizados na CBF nos últimos dias.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.