Vargas volta a treinar e deve reforçar Grêmio no domingo

O técnico Renato Gaúcho poderá contar com o retorno de Vargas para o jogo do Grêmio contra o Bahia, domingo, em Porto Alegre, pelo Brasileirão. O meia-atacante voltou a treinar normalmente nesta quinta-feira e mostrou estar em condições de retomar sua vaga entre os titulares.

AE, Agência Estado

31 de outubro de 2013 | 18h13

Vargas não entrou em campo na noite de quarta, pelas semifinais da Copa do Brasil, porque estava suspenso. Além disso, recuperava-se de dores na coxa esquerda e vinha treinando em separado durante esta semana.

Nesta quinta, porém, não demonstrou sinais de dores na atividade que contou com reservas e aqueles que não jogaram os 90 minutos contra o Atlético-PR, na noite passada. Vargas teve a companhia de Barcos e Kleber. Ambos também cumpriram suspensão no Paraná. Mas somente Barcos voltará ao time no fim de semana. Kleber segue suspenso.

Sem poder contar com seus atacantes titulares, Renato Gaúcho escalou Lucas Coelho e Yuri Mamute no setor ofensivo. Durante o segundo tempo, colocou Elano e Paulinho nestas duas vagas, mas não foi o suficiente. O Grêmio foi derrotado por 1 a 0 e começou em desvantagem o confronto da semifinal.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioVargas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.