Vascaíno Rodrigo vê Flamengo favorito no início do Carioca

O time do Vasco começa o Campeonato Carioca com uma grande reformulação em seu elenco, tendo contratado 14 reforços. Nem por isso o experiente zagueiro Rodrigo acredita que sua equipe vai largar atrás dos demais adversários.

Estadão Conteúdo

29 de janeiro de 2015 | 19h41

"O Flamengo já vem com uma equipe mais pronta do que os outros. Mas o Super Series nos ajudou a tirar o peso da estreia para os reforços. Acho que vamos entrar mais tranquilos, de igual para igual com todo mundo, assim como no ano passado", garantiu o jogador, após o treino desta quinta-feira.

Para alcançar o objetivo de ir bem na competição, Rodrigo tem se esforçado na preparação, até com certo exagero. Nesta quinta o zagueiro se desentendeu com Yago depois de uma dura disputa de bola, mas amenizou o ocorrido.

"Está todo mundo procurando seu espaço. Da mesma forma que eu treino, eu jogo, e todo mundo aqui sabe disso", disse em tom de brincadeira. "Essas coisas acontecem porque realmente sempre tem uma jogada mais forte, mas depois tudo fica mais tranquilo. Estão todos querendo muito."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoCampeonato Carioca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.