Pedro Vilela/Agência I7
Pedro Vilela/Agência I7

Vascaínos admitem que Atlético-MG mereceu vitória

Jogadores lamentaram derrota por 1 a 0, mas reconheceram a dificuldade em enfrentar o time mineiro

AE, Agência Estado

13 de agosto de 2012 | 10h10

BELO HORIZONTE - Após caírem por 1 a 0 diante do Atlético-MG, no último domingo, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, os jogadores do Vasco admitiram que o rival fez por merecer a vitória que deixou o time mineiro disparado na liderança do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Dedé não acha que sua equipe teve uma atuação ruim, mas reconheceu a dificuldade que é encarar o adversário em seus domínios. "Fizemos um bom jogo. O Atlético foi oportunista. O Jô é um atacante chato de marcar. O Ronaldinho fez uma jogada boa e cruzou para o Jô. Mérito deles", afirmou.

Já o volante Nilton acredita que o desempenho do time vascaíno não foi o ideal na capital mineira. "Apresentamos um futebol à altura. Temos que levantar a cabeça e pensar no próximo jogo. Hoje (domingo) não tivemos nossa movimentação e posse de bola como de costume e, infelizmente, não conseguimos fazer esse nosso estilo de jogo", lamentou.

O lateral Auremir, por sua vez, elogiou o espírito de luta do Vasco, mas admitiu que o time não conseguiu ser eficiente no setor ofensivo. "Não foi fácil. Foi um jogo difícil. Sabíamos da dificuldade que seria jogar aqui. Infelizmente eles conseguiram o gol, e nós, não. Mas lutamos muito. Pena que o gol não saiu", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
FutebolBrasileirãoVascoAtlético-MG

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.