Vascaínos evitam falar em favoritismo na Taça Rio

O Vasco lidera o Grupo A da Taça Rio com 100% de aproveitamento, já venceu os clássicos contra Flamengo e Botafogo, e tem mostrado fôlego para chegar bem às semifinais da competição. Mas, com quatro jogos restantes na fase de classificação, os atletas do clube não parecem querer falar em favoritismo.

AE, Agencia Estado

24 de março de 2009 | 11h04

"Ainda não somos favoritos, mas estamos procurando ajustar. Estamos em fase de crescimento e a minha prioridade aqui é o título. Não quero perder essa linha de trabalho, que com certeza tem tudo para dar certo", afirma o atacante Élton, autor do primeiro gol na vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, no domingo.

Para o goleiro Tiago, o menos vazado do estadual, o time não pode se empolgar com a campanha até o momento. "Não tem euforia no nosso time. Comemoramos a vitória sobre o Flamengo de uma forma normal porque sabemos que ainda não estamos classificados para as semifinais."

O Vasco volta a campo na quarta-feira, contra o Mesquita, em São Januário. O adversário é o último colocado do Grupo B, ainda sem pontos no segundo turno - foram quatro derrotas em quatro jogos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.