Vasco acerta com novo patrocinador pontual para duelo com o Palmeiras

Vasco acerta com novo patrocinador pontual para duelo com o Palmeiras

Confronto é importante para o time carioca, 14.º colocado, com 42 pontos e precisa da vitória para acabar com qualquer chance de rebaixamento

Estadão Conteúdo

24 de novembro de 2018 | 10h22

O confronto diante do Palmeiras, decisivo para o Campeonato Brasileiro, está rendendo lucros ao Vasco. Neste sábado, o clube carioca anunciou seu segundo patrocínio pontual para a partida de domingo, em São Januário, que pode dar o título da competição ao time paulista.

O novo patrocínio é da OdontoCompany, empresa do segmento bucal que estampará seu logo na barra frontal da camisa cruzmaltina e na parte traseira do shorts. Na última sexta, o Vasco já havia anunciado o acordo com o Banco BMG, que estampará sua marca no local do patrocínio master, no centro da camisa, diante do Palmeiras.

"Mais uma oportunidade que temos de expandir o relacionamento do Vasco com o mercado. Estamos muito felizes com a chegada da OdontoCompany neste momento e em abrir as portas do nosso clube para mais uma empresa", declarou Carlos Costa, diretor de marketing do Vasco.

O Palmeiras será campeão brasileira com uma rodada de antecipação no domingo se vencer o Vasco no Rio, mas o confronto também é importante para o time carioca, 14.º colocado, com 42 pontos, que precisa do triunfo para acabar com qualquer chance de rebaixamento.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.