Vasco anuncia contratação do lateral-direito Jonas

O Vasco confirmou nesta segunda-feira a contratação do lateral-direito Jonas, que estava no Coritiba. O jogador realizou exames médicos pela manhã e assinou vínculo com o clube carioca até o fim de 2015. Sua apresentação acontecerá na quarta, após o treino da equipe, e os detalhes financeiros da negociação não foram anunciados.

AE, Agência Estado

30 de julho de 2012 | 16h07

"É com muito orgulho que visto a camisa do Vasco. Para mim é uma honra jogar ao lado do melhor zagueiro do Brasil, o Dedé, atuar com Juninho Pernambucano, que eu via pela seleção e escolhia para jogar no vídeo game. O Felipe, então, nem se fala. São todos grandes jogadores. Estou muito feliz pela oportunidade, vou procurar com muita raça e vontade dar alegrias para a torcida", declarou o reforço.

Jonas chega para substituir Fagner, que foi negociado junto ao Wolfsburg, da Alemanha. Revelado pelo São Caetano, ele passou por Mirassol, Internacional, Sport, Botafogo-SP e Vitória antes de chegar ao Coritiba. No time paranaense participou do bicampeonato paranaense em 2011 e 2012, mas vinha amargando a reserva de Ayrton nos últimos meses.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoJonas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.