Vasco anuncia contratação do zagueiro Victor Ramos

A diretoria do Vasco conseguiu fechar uma contratação no último dia da atual janela de transferências de jogadores que estão no exterior para clubes brasileiros. Nesta quarta-feira, o clube carioca anunciou a contratação do zagueiro Victor Ramos, que estavas no Standard de Liège, da Bélgica.

AE, Agência Estado

20 de julho de 2011 | 12h56

"Estou tendo uma oportunidade única na minha carreira, de poder jogar em clube de tradição, que tem a terceira maior torcida do país. Estou chegando para somar, sei que temos uma das melhores zagas do futebol brasileiro, e venho para ajudar o clube a ir em busca do título brasileiro e da Libertadores", disse ao site oficial do Vasco.

Victor Ramos foi cedido por empréstimo ao Vasco até o dia 30 de junho de 2012 pelo Standard de Liège, que o contratou em 2009 após passagem pelo Vitória, onde iniciou a sua carreira profissional. Com 20 anos, o zagueiro foi campeão baiano em 2009 e da Copa da Bélgica em 2011.

Além de Victor Ramos, o Vasco havia reforçado a sua defesa nas últimas semanas com Renato Silva, que estava no Shandong Luneng, da China. Os dois são novas opções para o técnico Ricardo Gomes, que tem escalado a zaga titular do time carioca com Anderson Martins e Dedé.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.