WIlton Júnior/AE - 16/01/2010
WIlton Júnior/AE - 16/01/2010

Vasco aposta em Dodô para ficar com a vaga

Equipe de São Januário pode até empatar sem gols no jogo de volta contra o ASA, pela Copa do Brasil

Sílvio Barsetti, Agência Estado

31 de março de 2010 | 08h53

Embalado pela vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense, no último domingo, pelo Campeonato Carioca, o Vasco pode até empatar sem gols nesta quarta-feira com o ASA, a partir das 21h50, em São Januário, para se classificar às oitavas de final da Copa do Brasil. Se a partida terminar 1 a 1 (o mesmo placar do jogo de ida, em Maceió), a disputa pela vaga será nos pênaltis.

Mas o Vasco quer resolver o problema logo e, para tanto, o técnico Gaúcho vai escalar o atacante Dodô. O jogador marcou um dos gols no clássico com o Fluminense e vai ganhar a oportunidade como titular depois de algumas semanas em desavença com a torcida vascaína - tem sido vaiado desde a final da Taça Guanabara, quando o time perdeu para o Botafogo por 2 a 0.

O técnico Gaúcho está tão confiante na classificação de sua equipe diante do ASA que abriu mão do meia Carlos Alberto. Quer o atleta em ótimas condições para o jogo de domingo, contra o Duque de Caxias, que vai decidir a ida do Vasco à semifinal da Taça Rio. Mesmo porque, ele se recuperou de contusão, mas ainda não está bem fisicamente.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa do BrasilVasco

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.