Vasco aposta na força da torcida em São Januário

Na última quarta-feira, a torcida vascaína mostrou sua força, com boa presença em São Januário e empurrando o time para a vitória de virada sobre o ABC, que garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Neste sábado, Vasco aposta novamente no apoio de seus torcedores para ganhar da Cabofriense na Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

AE, Agência Estado

08 de abril de 2011 | 17h53

Líder do Grupo A, o Vasco pode garantir a classificação antecipada para as semifinais da Taça Rio se vencer o jogo deste sábado. Por isso mesmo, a diretoria do clube manteve a promoção na venda de ingressos e a torcida deve comparecer em grande número a São Januário.

"Vamos ter um jogo muito complicado, porque a Cabofriense está lutando para não cair. O adversário tem um bom time e vai vir com tudo para cima de nós. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mas temos que mandar em São Januário. Só pensamos na vitória", avisou o volante Fellipe Bastos, mostrando o espírito do elenco vascaíno.

Para o meia Bernardo, que chegou nesta temporada ao Vasco, o jogo da última quarta-feira serviu como exemplo. "Joguei pela primeira vez com o estádio deste jeito, lotado, e agora eu tive a certeza que São Januário é um caldeirão", contou o jogador.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoSão Januário

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.