Vasco apresenta Erick Daltro e Bruno Ferreira como reforços para laterais

Como tem sido rotina desde o início da pré-temporada em Pinheiral (RJ), o Vasco apresentou mais reforços para a equipe visando à temporada de 2015 que está começando. Após a atividade da manhã desta terça-feira, o time carioca apresentou oficialmente os laterais Erick Daltro e Bruno Ferreira, que já vinham trabalhando com o grupo.

Estadão Conteúdo

13 de janeiro de 2015 | 17h38

Erick - que pediu aos jornalistas que acrescentassem o seu sobrenome - atua pela esquerda e se definiu como "um lateral ofensivo" e que também é "muito bom" na marcação. Ele disse que o grupo que o Vasco está montando é forte e que espera que o técnico Doriva tenha dúvidas na hora de definir os titulares nas laterais.

"Temos jogadores bons na lateral. É uma dor de cabeça boa, mas a minha característica é jogar para frente, marcando, mas sempre em prol do grupo. O professor Doriva é um cara cabeça aberta, jovem como nós, ganhou um título importante demais (Campeonato Paulista de 2014, pelo Ituano) e é experiência nova para o grupo. Estamos conhecendo um cara nota dez e ajudando da melhor forma possível", destacou.

Já Bruno Ferreira disse estar realizando um sonho ao defender o Vasco e já projetou o primeiro jogo do time - o clássico contra o Flamengo, no próximo dia 21, em torneio amistoso que será disputado em Manaus. "É importante enfrentar um grande rival. Estamos trabalhando forte na pré-temporada e mesmo sem nenhum amistoso será um clássico muito importante. Seja amistoso ou jogo oficial é para vencer e se for o Flamengo é ainda melhor", considerou Bruno.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVasco

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.