Reprodução/ Twitter
Reprodução/ Twitter

Vasco apresenta mais dois reforços: Fellipe Bastos e Yan Sasse

Clube já havia apresentado laterais Raul Cáceres e Claudio Winck na sexta-feira

Redação, O Estado de S. Paulo

05 Janeiro 2019 | 14h09

O Vasco segue se reforçando para a temporada 2019. Neste sábado, o clube de São Januário apresentou o volante Fellipe Bastos e o meia Yan Sasse. No dia anterior, tinha sido a vez dos laterais Raul Cáceres e Claudio Winck. Ao todo, foram oito contratações até aqui. Além do quarteto, farão parte do elenco Lucas Mineiro, Bruno César, Danilo Barcelos e Ribamar. A diretoria segue também negociando com outros atletas, como o atacante Rossi, que está no Shenzhen, da China.

Fellipe Bastos disputou o Campeonato Brasileiro do ano passado pelo Sport, mas pertence ao Corinthians. Ele foi emprestado por uma temporada pelo clube paulista, que vai pagar 70% dos salários do time carioca e não tinha o volante nos seus planos para a temporada 2019.

Esta será a terceira vez que Fellipe Bastos vai atuar pelo Vasco. Ele jogou também entre 2010 e 2012 e em 2014. Foram 141 jogos e 14 gols nas duas passagens anteriores do meio-campista por São Januário.

"Volto mais experiente, mais rodado, com aprendizado a mais. Espero colocar isso em campo com muito trabalho. Sei dos desafios e das cobranças e espero corresponder para fazer um bom ano", disse o jogador.

Yan Sasse, de 21 anos, disputou a Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado pelo Coritiba. O atleta também foi negociado por empréstimo de um ano com opção de compra para o Vasco. "Decidi vir para cá pela grandeza do Vasco. Sei que é a oportunidade da minha vida estar aqui, vou dar meu máximo", afirmou o reforço cruz-maltino.

O Vasco estreia no Campeonato Carioca no fim de semana dos dias 19 e 20 de janeiro, diante do Madureira. O time não ganha o título estadual desde 2016, quando se sagrou bicampeão.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.