Wilton Júnior/AE - 07/02/2010
Wilton Júnior/AE - 07/02/2010

Vasco busca se acertar sem Dodô no ataque

Jéferson entra para substituir atacante no jogo de ida contra o ASA pela Copa do Brasil

Leonardo Maia, Agencia Estado

17 de março de 2010 | 09h13

Sem Dodô, afastado do time titular após ter perdido dois pênaltis na derrota do último domingo para o Flamengo, o Vasco espera reencontrar a paz nesta quarta-feira, quando enfrenta o ASA, a partir das 15h30, em Maceió. É o jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, mas o objetivo vascaíno é garantir a classificação por antecipação.

Ao decidir tirar o atacante Dodô do time titular, o técnico Vágner Mancini promove a entrada de Jéferson no meio-de-campo vascaíno. Assim, Philippe Coutinho vai jogar mais adiantado, formando dupla de ataque com Rafael Coelho. Com essa formação, o Vasco espera conseguir a vitória por dois ou mais gols de diferença que elimina o jogo de volta.

Independente da situação de Dodô, o clima não ficou muito bom em São Januário depois da derrota para o rival Flamengo. Por isso, Vágner Mancini e os jogadores sabem da necessidade de uma boa apresentação nesta quarta-feira, em Maceió. Mas, apesar do desejo de garantir a vaga antecipada, o discurso vascaíno é de respeito ao ASA.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa do BrasilVasco

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.