Marcelo Sadio/Divulgação
Marcelo Sadio/Divulgação

Vasco conta com volta de Dedé e Eder Luís no clássico

Zagueiro e atacante estão à disposição de Cristóvão Borges para o jogo contra o Flamengo

AE, Agência Estado

17 de agosto de 2012 | 19h05

RIO - O técnico Cristóvão Borges conta com o retorno de dois nomes importantes para que o Vasco retome o caminho das vitórias no clássico contra o Flamengo, neste domingo, no Engenhão. O zagueiro Dedé, de volta da seleção brasileira, e o atacante Eder Luís, recuperado de dores musculares, reforçam o time na tentativa de reaproximá-lo do líder Atlético-MG.

Eder Luís treinou sem restrições nesta sexta-feira, em São Januário, e está liberado para voltar. O atacante equatoriano Carlos Tenório, porém, continua com lesão no joelho direito e está vetado para o clássico com o Flamengo.

Com as voltas de Dedé e Eder Luís, Cristóvão Borges pode refazer a formação que considera a ideal no momento. A dúvida fica entre Felipe e Carlos Alberto. O primeiro foi titular no empate por 2 a 2 com o Coritiba, na última quinta-feira, e marcou um gol. E o segundo entrou no segundo tempo, teve boa atuação e fez a assistência para o companheiro balançar as redes. Mas é improvável que o treinador opte por lançar os dois juntos no time.

Depois de perder para o Atlético-MG e empatar com o Coritiba, o Vasco está agora em terceiro lugar no Brasileirão, com 35 pontos, quatro atrás do primeiro colocado. Por isso, precisa da vitória no clássico deste domingo para se manter na briga pela ponta.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoCristóvão Borges

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.