Vasco contrata lateral-esquerdo Julinho, ex-Avaí

Ele chega por empréstimo ao time com contrato válido até o fim de junho de 2012

AE, Agência Estado

12 de julho de 2011 | 19h38

RIO - O Vasco anunciou nesta terça-feira a contratação do lateral-esquerdo Julinho, do Avaí, por empréstimo. O jogador já realizou exames médicos e posou com a camisa cruzmaltina para o site oficial do clube. Ele chega para ocupar o lugar que era de Ramon, que deixou o Vasco para jogar no Corinthians.

"Estou muito feliz com essa oportunidade. Quero mostrar meu futebol em um clube como o Vasco, que já está na Libertadores do ano que vem", disse o lateral. O acordo por empréstimo vai até o fim de junho do ano que vem, quando o Vasco, então, teria a opção de compra de seus direitos para assinar um contrato mais longo.

A posição na esquerda vascaína está carente. Só há Márcio Careca no elenco, que não é considerado o homem ideal para ser o titular da equipe. O técnico Ricardo Gomes pediu rapidez à diretoria e foi atendido.

Para o jogo contra o Atlético-PR, sábado, Gomes está entre utilizar Careca, que reclama de dores no joelho direito (um exame de imagem não constatou lesão grave), e utilizar Jumar improvisado no setor.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.