Vasco dá adeus a Alex Teixeira e treina com reforços

O elenco do Vasco se reapresentou aos treinos na manhã desta segunda-feira, em São Januário, visando a temporada de 2010, e recebeu a visita do meia-atacante Alex Teixeira. Depois de ser vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o jogador foi ao clube apenas para se despedir dos companheiros, depois de ter ajudado o time a voltar à elite do futebol nacional com a conquista da Série B do Campeonato Brasileiro.

AE, Agencia Estado

04 de janeiro de 2010 | 15h00

No Vasco desde os oito anos de idade e há 12 defendendo as cores do clube, Alex Teixeira festejou o produtivo ano de 2009. "Este ano que passou foi perfeito na minha vida. Não comecei o ano muito bem, mas joguei tudo o que eu sei e tive a felicidade de marcar o gol do título (contra o América-RN). Passei bons momentos aqui dentro e vou ficar com saudades de tudo. Saudades dos meus amigos jogadores, saudades da torcida e de toda diretoria", afirmou.

Além da despedida de Alex Teixeira, a reapresentação do Vasco nesta segunda-feira também marcou a chegada dos dez reforços contratados para a temporada de 2010. São eles: os zagueiros Thiago Martinelli e Gustavo, os laterais Márcio Careca e Élder Granja, os volantes Léo Gago e Jumar, o meia Caíque e os atacantes Rafael Coelho, Dodô e Geovane Maranhão.

Junto com o restante do elenco, eles tiveram uma conversa com o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, e deram voltas no gramado de São Januário.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoAlex Teixeira

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.