Vasco descarta contratações de vulto para 2010

O Vasco não deverá fazer mais nenhuma contratação de maior vulto para esta temporada. Quem garante é o diretor executivo Rodrigo Caetano, que prevê um ano de afirmação do time, depois da reconstrução bem sucedida de 2009, quando o clube conquistou a Série B e retornou à elite do futebol.

AE, Agencia Estado

07 de janeiro de 2010 | 20h06

"Se vierem mais reforços, serão em número reduzidíssimo. Diferentemente do que aconteceu ano passado, quando tivemos que montar o elenco no decorrer do início do ano", antecipou o dirigente. "Estamos buscando voos mais altos, títulos de Primeira Divisão".

O objetivo primordial da diretoria para 2010 é ambicioso: conquistar uma vaga para a Copa Libertadores do ano que vem, seja através do Campeonato Brasileiro ou da Copa do Brasil, como fez o Corinthians no ano passado, uma temporada após voltar à Série A. "É um outro momento. A torcida vai cobrar", disse Caetano.

CIRURGIA - O jovem volante Allan, que completa 19 anos nesta quinta, será submetido a uma cirurgia por conta de uma fratura na base do pé direito. Ele deverá ficar afastado das atividades com bola por 20 dias, além de todo o tempo necessário para que se habilite fisicamente a entrar em campo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascocontratações

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.