Vasco desiste de contratar Paulo Henrique, do Paraná

O Vasco tem como prioridade renovar os contratos dos jogadores cujos compromissos expiram até o fim do ano. O clube está perto de fechar novos acordos com o zagueiro Renato Silva e o lateral Fagner. Com o zagueiro, o acerto deve ser concretizado até sexta. No caso de Fagner, ainda não se chegou a um consenso quanto às bases contratuais.

AE, Agência Estado

27 de junho de 2012 | 19h52

"Estou muito tranquilo. Se tiver ansiedade, acabo não rendendo. É assim com qualquer jogador. Na hora certa eles vão me chamar para assinar", comentou o lateral.

O diretor de futebol vascaíno, Daniel Freitas, também informou nesta quarta que o clube desistiu da contratação do lateral Paulo Henrique, do Paraná. O jogador de 22 anos era cobiçado para ser reserva de Fagner, mas as negociações regrediram quando o interesse do Vasco despertou a cobiça de agentes e outros clubes.

"Não tem mais negociação. Havia muita gente interferindo, querendo tirar proveito dessa história. Achamos melhor não avançar mais", disse Freitas.

TREINO - Nesta quarta, o técnico Cristóvão Borges testou Carlos Alberto na equipe titular. O meia atuou na vaga de Eder Luis, que continua sofrendo com um incômodo muscular e no joelho.

Mesmo em caso de o atacante titular ser liberado, já existe pressão para que Carlos Alberto ganhe uma oportunidade, frente à má fase de Diego Souza. O atacante Alecsandro sofreu uma pancada no tornozelo direito, mas os médicos vascaínos informaram que a contusão é leve e ele deve treinar nesta quinta.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascocontratos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.