Vasco deve anunciar lateral-direito Jonas, do Coritiba

O Vasco deve anunciar nesta sexta-feira a contratação do lateral-direito Jonas, do Curitiba. Ele chega ao Rio de Janeiro para fazer exames médicos depois de ter disputado quatro partidas pelo time paranaense no Campeonato Brasileiro - o máximo permitido para transferências entre clubes da mesma divisão são seis jogos. O atleta deve assinar contrato por quatro anos.

AE, Agência Estado

26 de julho de 2012 | 18h28

O Vasco deve pagar R$ 1,5 milhão por 50% dos direitos econômicos de Jonas. Na semana passada, o técnico Cristóvão Borges perdeu o lateral titular, Fagner, vendido para o Wolfsburg, da Alemanha. O volante Auremir, que veio do Náutico recentemente, vem atuando improvisado na lateral direita.

Para o jogo contra o Internacional, neste sábado, em Porto Alegre, o Vasco terá os desfalques de Juninho Pernambucano e Nilton, que levaram o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Botafogo, quarta, por 1 a 0. O treinador vascaíno confia na recuperação do volante Wendel, que foi substituído no clássico com dores na coxa, mas pode ter condição de jogo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoJonas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.