Vasco deve anunciar Léo Gago na próxima semana

Mesmo sem ter um técnico para a próxima temporada, a diretoria do Vasco vai adiantando o serviço e agitando o mercado brasileiro mesmo antes do fim do campeonato da Série A. O clube tem tudo acertado com o volante Léo Gago, destaque do Avaí no Brasileirão. O jogador sequer viajou com o time catarinense para o jogo da última rodada - contra o Náutico, no Recife.

AE, Agencia Estado

04 Dezembro 2009 | 20h45

A assinatura de contrato e o anúncio oficial deverão ser realizados na semana que vem pela diretoria cruzmaltina. O Vasco oferecera R$ 1,2 milhão por 50% dos direitos do jogador de 26 anos. Léo Gago, antes de se destacar no Avaí, jogou por Ceará, Fortaleza e Paraná.

Com relação ao comandante, os dirigentes querem finalizar a questão na próxima terça-feira, depois que a Série A estiver finalizada e todos livres para negociar. Os nomes mais fortes são o de Silas, Ney Franco (Coritiba) e Vágner Mancini (Vitória). Mário Sérgio, do Internacional, foi descartado.

Além de Gago, o Vasco já acertou as contratações do zagueiro Gustavo, do Cruzeiro, do meia Caíque, do Guarani, e do atacante Geovane Maranhão, do Artsul, da Segunda Divisão carioca.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.