Vasco deve ter Jumar e Fellipe Bastos contra o Avaí

O técnico Ricardo Gomes indicou nesta segunda-feira o time do Vasco que vai enfrentar o Avaí, na quarta, em São Januário, na partida de ida das semifinais da Copa do Brasil. O comandante manteve Márcio Careca na lateral-esquerda. O então titular Ramon treinou a parte física em separado.

AE, Agência Estado

16 de maio de 2011 | 18h32

Outra mudança na equipe para o jogo se dará na cabeça de área. Rômulo está machucado e Eduardo Costa recebeu o terceiro cartão amarelo no confronto com o Atlético-PR. Com isso, a dupla de volantes vai ser formada por Jumar e Fellipe Bastos. No ataque, Alecsandro retoma a posição.

Mais do que atividade tática com bola, Gomes dedicou bom tempo a um bate-papo especial em separado com os defensores e, depois, com os homens de frente. "Às vezes uma conversa é melhor do que treino com bola. Nossa equipe está bem treinada, foi apenas para fazer alguns ajustes", disse Eder Luís.

ELEIÇÃO - A juíza Fernanda Xavier de Brito concedeu uma liminar suspendendo o processo eleitoral do Vasco. O clube tem de apresentar uma nova lista de sócios aptos a participar do pleito, que terá de ser remarcado - estava agendado para o dia 28 de junho. A ação foi movida pelo conselheiro e benemérito Denis Antônio Carrega Dias.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoAvaíCopa do Brasil

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.