Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Vasco e Cruzeiro ganham a segunda na Copa São Paulo

Na abertura da 2.ª rodada da 42.ª Copa São Paulo de Juniores, o Vasco não tomou conhecimento do Linense, nesta sexta-feira, e chegou à sua segunda vitória no torneio. Atuando pelo Grupo E, na cidade de Osasco, o time carioca aplicou 7 a 0 diante do adversário, sendo a segunda maior goleada desta edição. Os destaques do time carioca foram os atacantes Willen e Washington, que marcaram dois gols cada. Os outros gols foram feitos por Marconi, Diogo e Luciano.

AE, Agência Estado

07 de janeiro de 2011 | 21h10

No outro jogo do Grupo E, o América-RN venceu o Grêmio Osasco por 3 a 0 - gols de Rivaldo, David e Daivison. Com os resultados, o Vasco é o líder isolado, com seis pontos, e está praticamente classificado para a segunda fase. América-RN e Linense somam três pontos, mas com o time potiguar em segundo lugar devido o saldo de gols (1 a -6). Sem pontuar, o Grêmio Osasco está eliminado.

Pelo Grupo O, em Araras, o Cruzeiro sofreu, mas derrotou o IAPE-MA por 3 a 2 - gols de Sebá, Fabrício (pênalti) e Léo; Jorge e Luiz Henrique marcaram para os maranhenses. Com seis pontos, lidera a chave de forma isolada. A segunda colocação é dividida por União São João e União Barbarense, com três pontos cada - o time de Santa Bárbara D´Oeste ganhou do clube da casa por 3 a 1 na preliminar.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa São PauloVascoCruzeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.