Vasco é destaque na abertura da rodada da Série B

Principal atração da atual edição da Série B do Brasileiro, o Vasco é o destaque na abertura da 9ª rodada, que acontece nesta terça-feira, com a realização de dois jogos às 21 horas. O desafio vascaíno é acabar com o jejum de vitórias, em duelo contra o Bragantino em São Januário. Enquanto isso, Brasiliense e Duque de Caxias fazem o outro confronto do dia.

AE, Agencia Estado

30 de junho de 2009 | 08h05

Sem vencer há cinco jogos - foram quatro empates e uma derrota -, o Vasco ocupa atualmente a sexta colocação, com 13 pontos. E, para não se distanciar muito dos líderes, precisa urgentemente da vitória nesta terça-feira, quando receberá o Bragantino, time que está em 13º lugar, com 10 pontos somados.

Enquanto o Vasco busca o fim do jejum, o Brasiliense espera manter a boa fase nesta terça-feira. Vice-líder do campeonato, com 18 pontos somados até agora - tem quatro a menos do que o líder Guarani -, o time recebe o Duque de Caxias, que aparece na 8ª colocação, com 12 pontos. O jogo acontece no Estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.