Bernardo Monteiro/Divulgação
Bernardo Monteiro/Divulgação

Vasco e Fla empatam por 1 a 1 em clássico ruim e esvaziado no Engenhão

Com muitos erros de passes, as duas equipes tinham dificuldade de chegar ao gol adversário

Tiago Rogero, Agência Estado

24 de novembro de 2012 | 21h40

RIO - Já sem grandes pretensões no

O começo do segundo tempo foi tão ruim quanto o do primeiro. O Flamengo fracassava nas tentativas de empatar o jogo, e o Vasco desperdiçava todos os contra-ataques. Prass só foi forçado a trabalhar novamente aos 28, e fez outra boa defesa. Nixon entrou na área e cruzou forte para Love, mas o goleiro vascaíno espalmou a bola.

E justamente ele, que vinha sendo o melhor jogador em campo, falhou no gol do Flamengo. Após cobrança de escanteio, aos 41, o goleiro tentou mandar a bola para fora da área, mas pegou mal e ela foi no ombro de González, praticamente bateu nele e entrou.

"O primeiro tempo foi morno, mas o Vasco ainda teve algumas pequenas oportunidades e fizemos o gol. No segundo tempo, tivemos oportunidade de matar o adversário e não conseguimos porque faltou tranquilidade", disse o vascaíno Carlos Alberto.

As duas equipes agora têm novos clássicos pela frente. O Vasco pega o campeão Fluminense na última rodada e o Flamengo joga contra o Botafogo.

VASCO 1 X 1 FLAMENGO

VASCO - Fernando Prass; Jonas, Renato Silva, Douglas e William Matheus; Nilton, Fellipe Bastos, Abuda (Max) e Marlone (Dakson); Eder Luis (Carlos Alberto) e Carlos Tenorio. Técnico - Gaúcho.

FLAMENGO - Paulo Victor; Wellington Silva, Renato Santos, Marcos González E Ramon; Airton (Adryan), Ibson, Renato Abreu e Cleber Santana (Wellington Bruno); Vagner Love e Hernane (Nixon). Técnico - Dorival Júnior.

GOLS - Nilton, aos 33 minutos do primeiro tempo; González, aos 41 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Wagner do Nascimento Magalhães (RJ).

CARTÃO AMARELO - Nilton, Jonas, Fellipe Bastos, Fernando Prass e Abuda (Vasco); Ramon, Wellington Silva(Flamengo).

RENDA - R$ 137.635,00.

PÚBLICO - 5.971 pagantes.

Notícias relacionadas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.