
24 de novembro de 2012 | 21h40
RIO - Já sem grandes pretensões no
O começo do segundo tempo foi tão ruim quanto o do primeiro. O Flamengo fracassava nas tentativas de empatar o jogo, e o Vasco desperdiçava todos os contra-ataques. Prass só foi forçado a trabalhar novamente aos 28, e fez outra boa defesa. Nixon entrou na área e cruzou forte para Love, mas o goleiro vascaíno espalmou a bola.
BRASILEIRÃO - Tabela e simulador
E justamente ele, que vinha sendo o melhor jogador em campo, falhou no gol do Flamengo. Após cobrança de escanteio, aos 41, o goleiro tentou mandar a bola para fora da área, mas pegou mal e ela foi no ombro de González, praticamente bateu nele e entrou.
"O primeiro tempo foi morno, mas o Vasco ainda teve algumas pequenas oportunidades e fizemos o gol. No segundo tempo, tivemos oportunidade de matar o adversário e não conseguimos porque faltou tranquilidade", disse o vascaíno Carlos Alberto.
As duas equipes agora têm novos clássicos pela frente. O Vasco pega o campeão Fluminense na última rodada e o Flamengo joga contra o Botafogo.
VASCO 1 X 1 FLAMENGO
VASCO - Fernando Prass; Jonas, Renato Silva, Douglas e William Matheus; Nilton, Fellipe Bastos, Abuda (Max) e Marlone (Dakson); Eder Luis (Carlos Alberto) e Carlos Tenorio. Técnico - Gaúcho.
FLAMENGO - Paulo Victor; Wellington Silva, Renato Santos, Marcos González E Ramon; Airton (Adryan), Ibson, Renato Abreu e Cleber Santana (Wellington Bruno); Vagner Love e Hernane (Nixon). Técnico - Dorival Júnior.
GOLS - Nilton, aos 33 minutos do primeiro tempo; González, aos 41 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO - Wagner do Nascimento Magalhães (RJ).
CARTÃO AMARELO - Nilton, Jonas, Fellipe Bastos, Fernando Prass e Abuda (Vasco); Ramon, Wellington Silva(Flamengo).
RENDA - R$ 137.635,00.
PÚBLICO - 5.971 pagantes.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.