Reginaldo Pimenta/Estadão
Reginaldo Pimenta/Estadão

Vasco e Fluminense também não têm alvará para alojamentos em seus CTs

Prefeitura do Rio de Janeiro informou que não apenas o Flamengo que está em situação irregular

Fernanda Nunes, O Estado de S.Paulo

08 de fevereiro de 2019 | 21h02

A Prefeitura do Rio de Janeiro informou que não apenas o Flamengo, mas também os clubes de futebol cariocas Vasco e Fluminense não possuem alvarás que autorizem a instalação de alojamentos em seus centros de treinamento. A Secretaria Municipal de Fazenda decidiu, então, fiscalizar e tomar as “devidas providências legais”.

Segundo o governo do Rio, o Vasco nunca entrou com pedido de licença para construir qualquer edificação no seu centro de treinamento. O clube apenas pediu autorização para um loteamento, em 2014. O clube informou, em nota, que o local funciona apenas como local de treinamento e não tem alojamentos. Sobre o alvará,  o Vasco não se pronunciou.

Já o Fluminense possui licença de obras, válida até 23 de outubro de 2019. Mas “não há registro de pedido de alvará para a unidade”.

Em comunicado, a prefeitura confirmou ainda que vai determinar a abertura de um processo de investigação para apurar as responsabilidades pelo incêndio no alojamento do centro de treinamento do Flamengo, na madrugada desta sexta-feira. O clube também não tinha alvará para instalar quartos no local, apenas para o funcionamento de um estacionamento.

Procurado, Fluminense ainda não se pronunciou. 

 

 

Tudo o que sabemos sobre:
VascoFlamengoFluminensefutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.