Vasco e Portuguesa querem voltar ao G-4 da Série B

Sem vencer há quatro jogos - uma derrota e três empates -, o Vasco tem mais uma oportunidade para provar seu favoritismo no Campeonato Brasileiro da Série B e voltar ao G-4, o grupo de acesso, assim como a Portuguesa. Além do time cruzmaltino, outros cinco jogos encerram a oitava rodada neste sábado.

AE, Agencia Estado

27 de junho de 2009 | 09h03

Mas o time carioca tem uma difícil missão em Florianópolis. Encara o Figueirense, que voltou a vencer na rodada passada - sobre o Paraná. O Vasco, por sua vez, empatou sem gols com o Duque de Caxias.

O Brasiliense coloca a boa campanha em jogo contra o Paraná, em Curitiba. O time candango chegou aos 15 pontos após vencer a Portuguesa. Já os paranaenses não vencem há dois jogos e têm apenas oito.

Em Bragança Paulista, Bragantino e Portuguesa lutam pela recuperação. Com dez pontos, o time da casa vem de derrota para o Juventude. A Lusa, por sua vez, soma 11, e também vem de tropeço ao perder em casa para o Brasiliense.

Em Goiânia, o surpreendente Atlético chega embalado pela vitória sobre o rival Vila Nova e pretende despachar o ABC. O time de Natal está em crise e necessita da reabilitação.

Ceará e Campinense, em Fortaleza, tentam sair das últimas colocações. No Rio de Janeiro, Duque de Caxias e Bahia fazem um duelo que pode colocar o time vencedor no G-4.

Confira os jogos de sábado pela 8.ª rodada da Série B:

16h10

Duque de Caxias x Bahia

Bragantino x Portuguesa

Figueirense x Vasco

21 horas

Paraná x Brasiliense

Atlético-GO x ABC

Ceará x Campinense

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.